1ª COPA ROTA DA SERRA DE FUTSAL 202

Notícia de 14/02/2023.

Equipe Municipal representará São Pedro da Serra em Competição
O município de São Pedro da Serra participará da 1ª Copa Rota da Serra de Futsal promovida pela CLBD Assessoria Esportiva de Teutônia, que iniciará no dia 23 de fevereiro de 2023.
A rodada que apresentará as equipes em suas primeiras atuações, acontecerá no município de Barão e será antecedida pela Abertura Oficial, com a presença das autoridades municipais de cada cidade envolvida, iniciando às 19 horas.
Este evento tem como objetivo promover a integração entre atletas, dirigentes e torcedores dos municípios participantes, no contexto do esporte amador, fazendo prevalecer a ética e moral desportiva, visando assim, garantir uma competição saudável e harmoniosa.
A competição, que acontecerá entre os meses de fevereiro e julho de 2023, conta com a participação de seis (6) municípios, sendo estes São Pedro da Serra, Barão, Coronel Pilar, Boa Vista do Sul, Imigrante e Westfália, que disputarão a competição na categoria Força Livre.
As rodadas classificatórias, compostas por três (3) jogos, serão realizadas sempre às quintas-feiras à noite, com início às 20 horas. Cada município participante levará uma rodada para sua cidade.
A equipe que irá representar São Pedro da Serra nesta 1ª Edição é composta por dezoito (18) atletas selecionados entre as equipes do municipal de futsal, os quais se prontificaram e se comprometeram, juntamente com o município, a participar desta competição regional.
Na sequencia apresentamos os atletas e a comissão técnica/dirigentes, que estarão envolvidos durante os próximos cinco (5) meses com o campeonato.
Atletas: Carlos Henrique Klein, Cássio André Ritter, Cezar Augusto Pacini, Daniel de Oliveira, Darlei Thums, Everton Luiz de Oliveira Schreiner, Gian Carlos Forneck, Jeferson Lisboa Schmidt, Luis Felipe Hardt, Mainardi Luis Specht, Marco André Stein, Marcos Samuel Specht, Mateus Henrique Hardt, Matheus Henrique Werner, Pedro Henrique Schafer, Rodrigo Henrique Auth, Rudinei Guth e Samuel Müller.
Comissão Técnica e Dirigentes: Leonardo Löff, Moisés Grolli Dalmoro, José Gustavo Rech e Patricia Löff.
O Município convida a todos para acompanharem a Equipe nesta jornada esportiva, já prestigiando sua estreia no dia 23 de fevereiro, às 21 horas, no município de Barão, quando na oportunidade enfrentarão a equipe de Imigrante.
Contamos com a torcida de todos...⚽️
Confrontos da 1ª Rodada:
20h – CORONEL PILAR X WESTFALIA