MAIS UMA EMENDA PARA O MUNICÍPIO

Notícia de 09/02/2023.

MAIS UMA EMENDA PARA O MUNICÍPIO
Na ultima segunda-feria, dia 06 de fevereiro, a Prefeita Municipal Isabel Cornelius, juntamente com o Secretário Municipal da Administração e Fazenda Guilherme Schmitz, se dirigiram a Porto Alegre para confirmar o recebimento de mais uma emenda parlamentar!
O Deputado Federal Alceu Moreira, já conhecido em nosso município, destinou o valor de R$ 477 mil reais para aquisição de uma escavadeira hidráulica, que será de grande valia para São Pedro da Serra, auxiliando nas demandas da Secretaria de Obras, bem como da Secretaria da Agricultura.
Em nome de todos os são-pedrenses, fica registrado nosso agradecimento ao Deputado Federal Alceu Moreira pelo olhar atento e preocupado com as necessidades de nosso município.
“Agora com esta nova escavadeira hidráulica, poderemos atender as demandas dos nossos munícipes com maior agilidade”, destacou o Secretário de Obras Luiz Augusto Hartmann.
A aquisição proporcionará grandes benfeitorias à população com a execução de obras de infraestrutura e urbanização e de amparo aos agricultores.