VOLTA ÀS AULAS

Notícia de 30/01/2023.

VOLTA ÀS AULAS
A Escola Municipal de Educação Infantil Mimo, Etapa Creche (0 a 3 anos), retornará suas atividades na próxima quarta-feira, dia 1º de fevereiro de 2023.
A Etapa Pré-Escola (4 e 5 anos) iniciará o ano letivo no dia 13 de fevereiro, quando também iniciarão as atividades letivas das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Imaculado Coração de Maria e Pedro Liesenfeld.
A Rede Estadual tem seu retorno marcado para o dia 23 de fevereiro.
Quanto ao transporte escolar, a Secretaria Municipal de Educação está organizando as linhas conforme as matrículas efetuadas em cada escola, almejando, desta forma, atender a todos os estudantes da melhor maneira possível, tanto no período regular, quanto no contraturno escolar.
As escolas estão preparando tudo com muito carinho para receber seus alunos e juntamente com a Secretaria Municipal de Educação querem desejar a todos um excelente início de ano letivo e que 2023 seja um ano de novos aprendizados, trocas e conhecimentos, regado de muitas experiências, novas amizades e memorias únicas.✏️					</div>
				</div> <!-- ./row -->

</div>