4º DESFILE NATALINO

Notícia de 13/12/2022.

Uma noite de encanto e magia em São Pedro da Serra
O Natal é a época em que desperta em todos nós a magia, o lúdico e a vontade de fazer o bem, de estar próximo das pessoas que amamos. É um momento para celebrar a vida e o nascimento de Jesus.
Nessa época o espírito de natal invade as ruas de nossa cidade e convida toda comunidade a viver momentos encantadores junto ao tradicional Desfile Natalino, que é único e encantador e, que a cada ano, acolhe mais pessoas para celebrar a magia do Natal.
E foi com esse espírito e encantamento que no último sábado, dia 10 de dezembro, São Pedro da Serra realizou a 4ª edição de seu Desfile Natalino.
Com um lindo desfile a céu aberto, o evento teve início às 19h30, na Avenida Duque de Caxias e seguiu até a Rótula do Santo São Pedro.
Escolas Municipais e Estaduais, Centro Cultural e do Bem-Estar, CTG Estância do Imigrante, Paróquia São Pedro, Cenáculo de Maria, Secretarias da Educação, Saúde, Administração, Obras e Agricultura, Grupo da Terceira Idade, Coral Sempre Viva de Campestre Alto, Comunidade de Linha Babilônia, Sicredi Serrana, Autoridades Municipais, Bandinha Circense, Performers, Trilheiros e Jipeiros estiveram envolvidos nesse grande momento, trazendo para a Avenida a representação do quão especial é essa época do ano.
O evento, mesclado de criatividade e beleza e que trouxe como tema “A Magia está no Ar”, contou com trilha sonora original e uma caracterização composta por figurinos temáticos, maquiagens elaboradas e belos adereços, além de uma organização coreográfica que fez o público sorrir e se emocionar com a Magia do Natal.
Além do belíssimo desfile, o momento foi marcado pela participação especial da cantora Laura Dalmás de Carlos Barbosa e com as apresentações do Grupo Instrumental & Corais Municipal e Infantil de São Pedro da Serra.
Outro grande e esperado momento da noite foi a chegada do Papai Noel, que mais uma vez surpreendeu aos espectadores, aparecendo no alto da torre da Igreja Matriz, e de lá desceu com todo o cuidado, para presentear a criançada que ansiosamente aguardava sua chegada.
Para completar o espetáculo, o público pode prestigiar um magnífico Show de Fogos e ao final apreciar uma boa música, ao som da Banda Hatfield – Country Rock de Montenegro.
Uma noite mágica e encantadora, que ficará marcada por mais um Natal em nossa cidade, renovando a fé, o amor e a esperança de todos que puderam viver esta emoção junto de sua família e amigos.
					</div>
				</div> <!-- ./row -->