Quase concluída obra de pavimentação da Rua 23 de Março

Notícia de 09/12/2022.

A obra de pavimentação da Rua 23 de Março está praticamente finalizada! Faltando apenas a sinalização, já é possível trafegar pela estrada e usufruir do novo asfalto!
A pavimentação que, além de ligar a sede da cidade a localidade de Campestre Alto, contribuirá também para melhorar a infraestrutura e contribuir com a logística das empresas que vem se instalando neste local, gerando novos empregos e impulsionando a economia do município.
O valor da referida obra é de aproximadamente 2,6 milhões, sendo que 795 mil foram repassados pelo Estado do Rio Grande do Sul e o restante veio de recursos próprios do município.
A Prefeita Municipal Isabel e o Vice-prefeito Luiz Augusto, se dizem felizes por mais está obra que chega em sua fase final. “Nosso objetivo é garantir o desenvolvimento do município e fornecer boa infraestrutura para os munícipes e empresas que desejam se instalar em São Pedro da Serra”, pontua a Prefeita.
Já o Vice-prefeito Luizinho, diz que “a administração municipal está sempre atenta as necessidades da população e que o asfalto nesse local é fundamental para o progresso da cidade”.