4º DESFILE NATALINO “A Magia está no Ar”

Notícia de 12/12/2022.

Será a atração deste sábado
No próximo sábado, dia 10 de dezembro, acontecerá o 4º Desfile de Natal de São Pedro da Serra, que novamente terá como palco a Avenida Duque de Caxias, iniciando em frente a Prefeitura Municipal e finalizando na Rótula do Santo São Pedro.
O evento que traz como tema “A Magia está no Ar” será abrilhantado pelas Escolas Municipais e Estaduais, Centro Cultural e do Bem-Estar, CTG Estância do Imigrante, Paróquia São Pedro, Cenáculo de Maria, Secretarias da Educação, Saúde, Administração, Obras e Agricultura, Grupo da Terceira Idade, Coral Sempre Viva de Campestre Alto, Comunidade de Linha Babilônia, Sicredi Serrana, Autoridades Municipais, Bandinha Circense, Performers, Trilheiros, Jipeiros e claro, com a chegada do Papai Noel e um belíssimo Show de Fogos.
Será um momento mágico e encantador, que levará a calorosa Magia do Natal aos espectadores, transmitindo uma mensagem de fé, amor e esperança.
O desfile iniciará às 19h30 e contará com as apresentações do Grupo Instrumental & Corais Municipal e Infantil, com a participação especial da cantora Laura Dalmás de Carlos Barbosa e o show musical com a Banda Hatfield – Country Rock de Montenegro.
Uma Realização da Administração Municipal com o Patrocínio da SICREDI SERRANA de São Pedro da Serra e CRESOL de Salvador do Sul.
Durante o evento haverá exposição do Artesanato Cantinho da Arte e da Feirinha local, contando também uma Praça de Alimentação com venda de lanches e bebidas.
Importante ressaltar que, em caso de chuva, o Desfile acontecerá no domingo, dia 11 de dezembro, às 19h30.
Não fique de fora dessa noite mágica e encantadora.
Venha prestigiar e viver esse momento junto de sua família e amigos!