PREFEITA ISABEL VAI A PORTO ALEGRE A FIM DE CONSEGUIR RECURSOS

Notícia de 06/12/2022.

Na manhã da ultima segunda-feira, dia 05 de novembro de 2022, a Prefeita Municipal Isabel Cornelius se dirigiu a Porto Alegre para participar de uma reunião com os parlamentares eleitos Alceu Moreira e Luciano Silveira.
A pauta da reunião foram os pedidos da Prefeita para diversas áreas, como pavimentação, saúde, educação, esporte e mercado de trabalho. Nesta mesma oportunidade, a Prefeita, juntamente com o representante da empresa BR Sul Química, conversaram com os Deputados sobre uma possível ampliação da empresa que já se encontra instalada no município, aumentando assim o faturamento e geração de empregos.
Tanto o Deputado Federal Alceu Moreira quanto o Deputado Estadual Luciano Silveira foram eleitos com uma grande quantidade de votos no município e prometeram empenho e dedicação para alcançar todos pleitos da Prefeita, a fim de manter a parceria que já existe e que já rendeu bons frutos.