CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Notícia de 05/11/2022.

Q'GURIAS, BABILÔNIA E CABANA SÃO OS CAMPEÕES 2022
No dia 28 de outubro, torcedores, amigos e familiares compareceram ao Ginásio Municipal Reinaldo Ermino Mombach, em São Pedro da Serra, para apreciarem a tão esperada Final do Campeonato Municipal de Futsal.
Foi uma noite regada de fortes emoções e equilibradas disputas, que fizeram o público vibrar, torcer e se emocionar com os jogos apresentados em quadra.
As finalistas da categoria feminina, Q'GURIAS de São Pedro da Serra e BARONESAS de Barão, proporcionaram aos torcedores uma bela e acirrada disputa, com lances emocionantes, decidida na cobrança de penalidades, após empate em tempo regulamentar, com o placar de 2 a 2, e assim mantido na prorrogação. Nas cobranças das penalidades ambas as goleiras defenderam, mas ao final a equipe das Q'GURIAS marcou mais, e consagrou-se assim, Campeã 2022.
Destacaram-se como melhor defesa, a goleira CINARA NEIS da equipe Q'Gurias e ELEN DIESEL, também da equipe, como artilheira da competição, marcando seis (6) gols.
Os finalistas da categoria máster, BABILÔNIA FUTSAL e SÃO JOSÉ, ambas de São Pedro da Serra, proporcionaram aos torcedores uma disputa equilibrada e emocionante, onde o título de Campeão Máster ficou para a Equipe BABILÔNIA FUTSAL, que venceu pelo placar 3 a 1.
Na categoria, o destaque de melhor defesa contou com empate entre os goleiros MARCELO SCHONS do Babilônia Futsal e AURI WILMSEN do São José. Os goleadores da competição, marcando oito ( 8 ) gols cada um, foram JULIANO COSTA, da equipe Craques da Bola e ARI WILMSEN do São José.
A última disputa, desta grande final, foi pela categoria força livre masculino, entre as equipes CABANA FUTSAL da sede e UNIÃO de Campestre Alto. As equipes fizeram uma belíssima e equilibrada partida, com boas jogadas e com momentos tensos e de muita disputa, onde Cabana abriu o placar ainda no primeiro tempo, marcando com Renan Hartmann e Leonardo. O União em nenhum momento desistiu, teve inúmeras chances de gol, conseguindo diminuir o placar no segundo tempo, com o gol de Gabriel, finalizando a partida em 2 a 1, ficando o título de Campeão 2022 para a equipe CABANA FUTSAL.
Destacaram-se como melhor defesa, os goleiros RUDINEI GUTH e NELSON CORNELIUS da equipe Cabana Futsal. MATEUS SCHÄFER, da equipe Babilônia Futsal, com sete (7) gols marcados, liderou a artilharia da competição.
Parabenizamos às equipes Campeãs e a todas as equipes e atletas que participaram da competição, bem como, agradecemos aos coordenadores, treinadores e familiares, sempre presentes e participativos.
“O apoio e dedicação de cada um, bem como, todo trabalho realizado pela comissão organizadora, fizeram deste campeonato um sucesso”, reforça Patricia Löff, coordenadora de esportes do município, agradecendo também ao CMD e a Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer por todo empenho e incentivo dedicado ao esporte.
Fica um agradecimento especial ao Clube São Pedro por todo seu esforço, trabalho e comprometimento durante as noites de jogos, à Administração Municipal pelo apoio na realização da competição, à Sicredi Serrana de São Pedro da Serra pela parceira e incentivo de sempre nas competições esportivas do município e à Secretaria do Esporte e Lazer do RS por selecionar, através da Lei Pelé, este projeto tão especial para o esporte de nosso município e também região.
Parabéns

a todos!!!...Que possamos ter mais competições tão especiais e emocionantes como esta...					</div>
				</div> <!-- ./row -->

</div>