CONCURSO SOBERANAS DE SÃO PEDRO DA SERRA

Notícia de 20/10/2022.

Inscrições de 21 de Setembro a 30 de Outubro
Estão abertas, a partir de hoje, 21 de setembro de 2022, as inscrições para a Escolha das Soberanas de São Pedro da Serra.
As candidatas ao título de Rainha e Princesas da 13ª Kappesbergfest deverão preencher os seguintes requisitos: ser brasileira, ter nascido entre os anos de 1997 e 2007, ser solteira, ter domicílio no Município de São Pedro da Serra comprovado através de documento, possuir escolaridade mínima exigida de Ensino Médio em andamento ou completo, ter disponibilidade de horários para cumprir atividade durante o concurso, ter o conhecimento sobre assuntos ligados ao regulamento, não ter filhos e não estar grávida, autorizar o uso do seu nome, sons, fotos e imagens em todas as formas de mídia a serem utilizadas pela comissão, patrocinadores e apoiadores, sem cobrança de qualquer tipo de remuneração.
A ficha de inscrição, o regulamento do concurso e seus anexos poderão ser retirados e entregues na recepção da Prefeitura Municipal de São Pedro da Serra ou juntamente com a Comissão Organizadora do Concurso no período de 21 de setembro à 30 de outubro de 2022.
No ato da inscrição a candidata deverá apresentar: ficha de inscrição e anexos devidamente preenchidos, cópia da certidão de nascimento, cópia do título de eleitor (se tiver), comprovante de residência e comprovante de escolaridade.
A candidata menor de 18 anos deverá ter a ficha de inscrição assinada pelos pais ou responsável maior de idade.
O Regulamento do Concurso também pode ser acessado no site do município: www.saopedrodaserra.rs.gov.br
Informações pelo telefone (51)3645-1050.