CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Notícia de 27/09/2022.

15ª e 16ª rodadas acontecerão essa semana
Após uma semana sem rodadas pelo Campeonato Municipal de Futsal de São Pedro da Serra, esta semana teremos disputas na quarta e sexta-feira.
Realizada pela Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer através do Conselho Municipal de Desporto (CMD) de São Pedro da Serra, com o financiamento da Secretaria do Esporte e do Lazer do RS através da Lei Pelé (Edital SEDACTEL Nº 05/2017) e contando também com o apoio e incentivo da Sicredi Serrana de São Pedro da Serra, a competição segue com as disputas classificatórias nas categorias Máster e Força Livre Masculino, nesta quarta-feira, dia 28. Já na sexta-feira, dia 30, acontecerá a grande Final pela 12ª Copa Revelação, nas Categorias Sub 9, Sub 11 e Sub 13.
Os finalistas pela categoria Sub 9 são as equipes CRAQUES DA BOLA de Salvador do Sul e 1º DRIBLE DO GIO de Barão.
Pela categoria Sub 11 a disputa será entre ARSENAL FUTSAL de Salvador do Sul e BABILÔNIA FUTSAL de São Pedro da Serra.
E para fechar a 12ª Copa Revelação, as equipes da categoria Sub 13, MANCHESTER de Salvador do Sul e BABILÔNIA FUTSAL de São Pedro da Serra disputarão ao título de campeão e vice-campeão, desta que é uma das competições destaques no município.
Venham torcer e prestigiar as equipes finalistas, que com certeza nos proporcionarão uma bela e disputada final.
@Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer - Cultura e Turismo
@Município de São Pedro da Serra