17ª FEIRA DO LIVRO E DA ARTE

Notícia de 27/09/2022.

“Dentro de todo livro existe uma Magia!”
Mostra de Talentos e Grupo Tholl abrilhantaram o segundo dia de Feira do Livro.
Durante a sexta-feira, 23 de setembro, aconteceu a 6ª Mostra de Talentos Escolares, onde as Escolas Municipais Mimo, Imaculado Coração de Maria e Pedro Liesenfeld e a Escola Estadual São Pedro proporcionaram lindas apresentações, mostrando seus talentos e criatividade, juntamente com seus professores e assistentes educacionais, expressando lindas mensagens e emocionando a plateia.
À noite, teve muita diversão e curtição com o GRUPO THOLL que trouxe o espetáculo “Bate pra tua patota que hoje tem circo”.
A trupe circense de Pelotas encantou ao público presente com seus movimentos acrobáticos, repleto de cores e magia, trazendo personagens fantasiosos e um elenco incrível e carismático que encerraram a programação da 17ª Feira do Livro e da Arte com chave de ouro.
Foram dois dias incríveis e muito especiais para todos que puderam prestigiar e aproveitar mais uma vez a tão esperada Feira do Livro.
Só temos a agradecer aos envolvidos, em especial à administração municipal, aos realizadores e patrocinadores: Secretaria Municipal da Educação, Fecomércio Sesc Montenegro e Sicredi São Pedro da Serra, aos projetos e oficinas do Centro Cultural, aos escritores, animadores, artistas, atores, expositores e às escolas que fizeram de nossa Feira um ambiente literário aconchegante e enriquecedor, regado de muita arte, cultura e imaginação.
Segue os registros de alguns momentos desse segundo e último dia de Feira.
@Município de São Pedro da Serra
@Sesc Montenegro