17ª FEIRA DO LIVRO E DA ARTE

Notícia de 16/09/2022.

“Dentro de todo livro existe uma Magia!”
Hoje queremos compartilhar um pouco mais sobre o que vai acontecer na 17ª Feira do Livro e da Arte.
Como já foi divulgado, teremos Contação de Histórias, Espetáculo Teatral, Apresentações Locais, Show Musical, Mostra de Talentos e Espetáculo Circense.
São muitas atrações e além delas queremos ressaltar que durante toda a Feira do Livro haverá a exposição dos trabalhos pedagógicos das Escolas de São Pedro da Serra, a presença das Livrarias Apolo de Carlos Barbosa/RS e Ludikas de Caxias do Sul/RS, com a comercialização de livros para todas as idades.
Parceiros e sempre presentes na Feira no Livro, estará o Cantinho da Arte de São Pedro da Serra, que terá exposição e comercialização de seus artesanatos locais.
Esse ano contamos também com a participação da Top Byte Treinamentos de Barão e Salvador do Sul que estará apresentando seu trabalho e seus produtos em sua banca.
E para animar e alegrar ainda mais a 17ª Feira do Livro e da Arte, contaremos com a participação especial do Circo Nós, onde os palhaços mais simpáticos e atrapalhados estarão interagindo e animando o público presente, durante os dois dias de Feira.
Venham prestigiar e curtir a 17ª Feira do Livro e da Arte.
"Onde há Leitura há Imaginação!!!"

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h