DESFILE CÍVICO EM HOMENAGEM A PÁTRIA

Notícia de 09/09/2022.

Programação acontecerá neste sábado
No próximo sábado, 10 de setembro, a Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer juntamente com as Escolas Municipais e Estaduais e Entidades do Município de São Pedro da Serra realização o Desfile Cívico em Homenagem ao Bicentenário da Independência do Brasil.
O trajeto iniciará em frente ao Supermercado Santa Clara, seguindo pela Av. Pedro Chies em direção à Rotula Central do Santo São Pedro e dali segue até a Praça da Matriz, entrando no calçadão, onde será organizada a chegada e posicionamento das escolas e todos os participantes em frente ao palco, para as solenidades de Homenagem à Pátria.
Participarão deste momento cívico as Escolas Municipais: Imaculado Coração de Maria, Pedro Liesenfeld e Mimo, as Escolas Estaduais: São Pedro e Guilherme Appel, o Centro Cultural e do Bem-Estar, o CTG Estância do Imigrante e o Grupo Conviver da Terceira Idade de São Pedro da Serra, os Bombeiros Voluntários e a Brigada Militar de Salvador do Sul e São Pedro da Serra, a Banda da E.M.E.F. José Emílio Poersch de Francesa Baixa/Barão e Autoridades Municipais.
O desfile terá início às 8:30h, e haverá transporte a partir das 7:20h para os alunos do interior, incluindo Morro Jahn, Linha Babilônia, Vila Nova, Campestre Alto e Vila Seca.
A concentração para o posicionamento dos participantes e a organização do desfile será a partir das 8h, junto ao Supermercado Santa Clara.
Em caso de chuva o evento será cancelado!