VOCÊ SE LEMBRA

Notícia de 30/08/2022.

Em 12 de abril deste ano, publicamos nas páginas oficiais do município, o pacote de investimentos para o ano de 2022.
Hoje, queremos informar os munícipes que praticamente todas as obras mencionadas já estão em execução!
A pavimentação da Rua 23 de março, que ligará a sede do município a localidade de Campestre Alto, em um investimento de R$ 2.696.537,40, já está sendo executada, assim como a ampliação do Ginásio Municipal de Linha Babilônia, que receberá copa, churrasqueiras, cozinha e banheiros.
Ainda no ginásio de Linha Babilônia, como também no ginásio Reinaldo Erminio Mombach, da sede do município, a troca de toda iluminação já está praticamente finalizada, sendo a iluminação atual trocada toda por lâmpadas led. Ainda, se encontra em andamento a construção da terceira etapa do Centro de Cidadania, que contará com espaço de convivência para os idosos, museu e sala de oficinas.
As pavimentações que eram previstas nas Ruas Benno Alfredo Schmitz e Rua Ignácio Malmann, também já se encontram em obras!
Já a pavimentação de mais 2 km entre a sede do município e a comunidade de linha Babilônia está previstas para iniciar ainda no final deste ano! Um investimento que girará na casa dos R$ 3.000.000,00 e virá todo dos cofres municipais!
A prefeita municipal Isabel afirmar que “ainda há muito que avançar, mas o caminho está sendo trilhado com o objetivo de sempre buscar o melhor para a população”.