CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Notícia de 02/08/2022.

Jogos de abertura movimentam atletas, familiares e torcedores
Iniciou na sexta-feira, dia 29, em São Pedro da Serra, o Campeonato Municipal de Futsal nas categorias Força Livre e Máster e também nas categorias Sub 9, Sub 11 e Sub 13, integrantes da 12ª Copa Revelação.
A competição é realizada pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer em parceria com o Conselho Municipal de Desporto - CMD, contando com o apoio financeiro da Secretaria do Esporte e do Lazer do RS, através da Lei Pelé de Apoio aos Municípios.
A abertura da competição aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Reinaldo Ermino Mombach, movimentando atletas, familiares e torcedores e contando com as presenças da Prefeita Municipal, Srª. Isabel Corete Joner Cornelius, da Secretária Municipal da Educação, Esporte e Lazer, Srª. Rosimeri Klein Rech, da Coordenadora de Desporto, Srª. Patricia Löff, dos Vereadores Sr. Gustavo Rech e Sr. Carlos Schlindwein, da Comissão Organizadora da Competição, contando ainda com a presença do Sr. Rudimar Gobatto, gerente da SICREDI de São Pedro da Serra, apoiadora da competição.
Na oportunidade a Prefeita Isabel saudou aos presentes e agradeceu à Secretaria do Esporte e do Lazer do RS, pelo apoio e incentivo prestados ao município na área esportiva, através da Lei Pelé, pelo projeto contemplado ainda no ano de 2017, no valor de R$19.363,60, e que por vários motivos, incluindo a pandemia da COVID 19, não pode ser aplicado anteriormente. Isabel também agradeceu o apoio e incentivo da Sicredi Serrana, em especial a Unidade de São Pedro da Serra, sempre parceira nos eventos municipais, ao Clube São Pedro por se responsabilizar pela copa durante a competição e por fim parabenizou a Comissão Organizadora pelo esforço e trabalho em prol do esporte em São Pedro da Serra e a todas as equipes participantes deste campeonato.
A primeira rodada da competição foi estreada com a disputa na categoria Sub 9, entre as equipes 1º DRIBLE DO GIO A e 1º DRIBLE DO GIO B, de Barão, em seguida na categoria Sub 13, entre as equipes ARSENAL FUTSAL de Salvador do Sul e BABILÔNIA FUTSAL de São Pedro da Serra, ambas as categorias integrantes da 12ª Copa Revelação.
Para fechar a rodada, aconteceram as disputas na categoria Máster, entre AMIGOS FUTEBOL 7 e CRAQUES DA BOLA e na categoria Força Livre Masculino, entre as equipes UNIÃO e FAZ A BOA F.C.
Nesta semana acontecerão duas rodadas, uma na quarta-feira, dia 03 de agosto e a outra na sexta-feira, dia 05, com início às 19:15h, no Ginásio Municipal de Esportes.
Acompanhe o resultado da 1ª Rodada, na data de 29/07/2022:
SUB 9: 1º DRIBLE DO GIO A 04 X 02 1º DRIBLE DO GIO B
SUB 13: ARSENAL FUTSAL 02 X 02 BABILÔNIA FUTSAL
MÁSTER: AMIGOS FUTEBOL 7 01 X 05 CRAQUES DA BOLA
F.L. MASC: UNIÃO 01 X 01 FAZ A BOA F.C.
Mais informações sobre a competição e divulgação dos jogos serão publicados durante a semana.