ENSIMO MÉDIO EM SÃO PEDRO DA SERRA

Notícia de 26/07/2022.

Na última quinta-feira, dia 21 de julho, a Prefeita Municipal Isabel Cornelius, a Secretária de Educação Rosimeri Klein Rech, o Vereador e professor Carlos Adriano Schlindwein e a diretora da Escola Estadual Denise mallmann, juntamente com representantes da 2ª CRE – Coordenadoria Regional de Educação do Estado, realizaram uma reunião para tratar de assuntos relacionados a Escola Estadual de Ensino Médio de São Pedro.
Na reunião foram tratadas pautas importantes que há muito tempo vem sendo solicitadas pela da comunidade escolar como a vinda do ensino médio ao município, a construção de uma quadra coberta e um elevador e ainda, a ampliação de salas de aula. Tais obras são de extrema importância, pois assim, o prédio terá melhores condições de acessibilidade, segurança e conforto para alunos e professores. A princípio, as referidas obras serão custeadas pelo Estado e o município será o responsável pela elaboração dos projetos.