Inauguração do Asfalto da Linha Babilônia foi um sucesso!

Notícia de 16/05/2022.

Aconteceu ontem, domingo, a inauguração da obra de pavimentação asfáltica de 3 km da localidade de Linha Babilônia. Contando com aproximadamente 420 pessoas para o almoço, a grande surpresa da tarde aconteceu na hora dos discursos. A solenidade de inauguração contou com a presença do Deputado Federal Alceu Moreira, que colaborou com parte do recurso para a referida pavimentação, bem como do Assessor Parlamentar Luciano Silveira, vereadores e secretários municipais.
Iniciando os discursos, a Prefeita Municipal, Isabel Cornelius, celebrou a conclusão das obras como a realização de um sonho de toda a comunidade. Já o vice Prefeito, Luiz Augusto Hartmann, apresentou aos presentes o desenho feito por uma pequena moradora da comunidade, onde esta já retratava o asfalto em frente a casa de seu avó, afirmando ser esta uma obra sonhada por gerações e que agora é realidade. Nesta mesma oportunidade, Prefeita e Vice anunciaram mais 2 km de asfalto para comunidade, a fim de dar continuidade a extensão já pavimentada.
Mas as surpresas não pararam por ai. Sabendo que além desses 2 km anunciados pela Administração Municipal, ainda faltaria para comunidade a pavimentação de mais 1 km, o Deputado Federal Alceu Moreira anunciou que repassaria a comunidade a verba faltante para este asfalto, o que foi muito comemorado por todos os presentes.
Nesta mesma oportunidade, a Prefeita assinou o início de obra para Ampliação do Ginásio Linha Babilônia, que passará a contar com cozinha, sanitários auxiliares, copa e churrasqueiras. Esta construção será anexa à edificação já existente e terá o custo de R$ 633.689,73.
Após este momento, a tarde continuou com animação do Trio Kochhann.