30 ANOS DE SÃO PEDRO DA SERRA

Notícia de 21/03/2022.

Neste domingo, 20 de março, a Administração Municipal promoveu um belo evento em comemoração ao aniversário do município.
Pela manhã, iniciou-se o dia com a alvorada festiva. Após, houve missa de celebração na Igreja Matriz e em seguida, aconteceu à inauguração das Ruas Sol Nascente, Pedro Finger, Leonida Poersch, Nicolau Griebler, Arlindo Bender e Dirceu Meineck.
Em seguida, ocorreu também a inauguração da 2ª Etapa do Centro de Cidadania, seguido de um delicioso almoço, que contou com a participação especial do Deputado Federal Alceu Moreira e representante do Deputado Federal Giovani Feltes, Fernando. Não bastasse a alegria de sua participação no evento, o deputado Alceu Moreira ainda anunciou a destinação de uma emenda no valor de R$ 600.000,00 para pavimentação asfáltica, sendo a notícia muito comemorada por todos os presentes.
Nesta mesma oportunidade, houve uma homenagem a Comissão emancipadora, Ex-prefeitos e seus respectivos Vices.
Após, deu-se inicio as apresentações musicais, iniciando pela Orquestra Municipal, que fizeram um verdadeiro espetáculo, seguido de Yasmin e Mauricio, Alpha Reds, Trio Buteco e finalizando a noite com Banda Choppão.
“Gostaria de agradecer a presença de todos os munícipes, que apesar do mau tempo, que vieram comemorar conosco essa data tão especial para o município”, enfatiza a Prefeita Isabel.