São José empata com o Botafogo nos veteranos; São Pedro perde para a SUS nos aspirantes e titulares

Notícia de 25/01/2022.

Partidas acirradas foram registradas pelas idas das finais do Campeonato Integração/2021 da Liserf, neste final de semana.
Na tarde de sábado, dia 22, sob intenso calor, Botafogo e São José se enfrentaram pelo jogo de ida da final dos veteranos do Campeonato Integração/2021 da Liserf. Com gols na etapa inicial, a partida em São José do Sul acabou empatada em 1 a 1. Edu, de falta, abriu o marcador para o Botafogo, mas Joel, de cobertura, deixou tudo igual. No duelo de volta, que acontecerá no próximo sábado em Linha Babilônia, interior de São Pedro da Serra, novo empate leva o confronto para a marca da cal.
No domingo, 23, pelos aspirantes, a SUS derrotou o São Pedro e largou em vantagem na grande decisão, com gol de Lucas Freitas. No confronto de volta, o clube salvadorense poderá empatar no tempo normal. Todavia, com um triunfo do time mandante no tempo normal, o confronto irá à prorrogação, onde a SUS conta com nova vantagem, visto que teve melhor campanha geral.
Em seguida foi a vez dos titulares entrarem em campo. O primeiro tempo pouco empolgou o público presente, pois nenhuma chance real foi construída pelas equipes. Por ora, o mesmo não ocorreu na segunda etapa. O panorama dos últimos 45min mudou radicalmente. Uma oportunidade claríssima foi desperdiçada logo no início por Mateus, que custou um preço alto para os visitantes. A SUS abriu 2 a 0 com gols de Miguel e Pé fino e o São Pedro conseguiu descontar bem no apagar das luzes, com Dimitri. Para evitar o tricampeonato do time de Salvador do Sul, a equipe de São Pedro da Serra terá que vencer no tempo normal e na prorrogação.

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h