Programa \"Avançar no Esporte\": Administração Municipal é contemplada com R$ 300 mil e entrará com contrapartida de R$ 350 mil para ampliação do ginásio do E.C. São José

Notícia de 22/01/2022.

A prefeita Isabel Cornelius assinou na tarde desta sexta-feira, dia 21, via certificado digital, o convênio alusivo ao programa "Avançar no Esporte", do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. São Pedro da Serra, contemplado na oportunidade, aplicará a conquista adquirida de R$ 300 mil na ampliação do ginásio do E.C.São José (churrasqueira, copa, cozinha e banheiros), de Linha Babilônia.
Além disso, a Prefeitura entrará com uma contrapartida de R$ 350 mil para desenvolver e finalizar o projeto.
"Sempre irei incentivar e lutar por recursos que tenham práticas esportivas e atividades físicas como palavras-chave, pois elas ajudam o corpo e a mente. Adoro futebol e prezo a valorização do mesmo. Ter um ambiente sádio, agradável e ainda mais espaçoso fortalecerá a capacidade de atendimento, reduzirá filas em eventuais partidas, trará aconchego a servidores e à direção do clube em trabalhos específicos. Com enorme prazer, anuncio esta grande obra que beneficiará desportistas e torcedores de toda região. Portanto, me sinto realizada em poder revelar e entregar uma bela notícia à comunidade de Linha Babilônia, que é representada por pessoas humildes, queridas e que se empenham pelo bem do time local", levanta a prefeita.