Prefeita e vice conhecem primeira óptica de São Pedro da Serra

Notícia de 08/01/2022.

Na manhã deste sábado, dia 8 de janeiro, a prefeita Isabel Cornelius e o vice-prefeito e secretário do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, Luiz Augusto (Luizinho) Hartmann, foram conhecer e dar as boas-vindas a óptica Bela Visão, recém inaugurada, em São Pedro da Serra.
Localizada na Avenida Pedro Chies, 336, a loja tem como proprietários Rodrigo Paiva e Sabrina Veigas, que decidiram viabilizar o empreendimento familiar pelo fato do município não ter um estabelecimento desses e por achar a cidade um lugar bonito e acolhedor. Por meio dele são oferecidos serviços de troca de parafusos e de plaquetas, óculos de sol, armações de grau e com clipon, spray limpa lentes, remoção do anti-reflexo da parte craquelada e demais acessórios.
A Administração Municipal deseja sucesso e sorte neste novo desafio.