Ferrari inicia sua instalação

Notícia de 00/00/0000.

A diversificação econômica é para o município a oportunidade de crescimento sustentável. Desta forma, a vinda de uma nova empresa para São Pedro da Serra possibilita oportunidades de crescimento em curto e médio prazo. No ano passado, quando a municipalidade cedeu uma área de terras para a Metalúrgica Ferrari muitas eram as pessoas que se perguntavam qual seria o motivo para tal, outros se questionavam quanto tempo a instalação levaria. Visionário e realista, o prefeito Ari Miguel Weschenfelder, acreditava que em poucos meses  o projeto seria realidade. E ele estava correto.

No decorrer da última semana, a Metalúrgica Ferrari começou a transferir os seus equipamentos de Bento Gonçalves para São Pedro da Serra, inicialmente, instalando-se no antigo pavilhão ocupado pela Maranello. A instalação neste local é temporária, pois o novo prédio já está em construção. A nova edificação ficará próxima ao local temporário, devendo geral um considerável número de empregos e aumento de renda para o município.

“Não é possível pensar apenas no hoje, quando investimos na metalúrgica para São Pedro da Serra sabíamos que ela seria de grande valia para a comunidade. Felizes estamos por ver o projeto decorrer tão rapidamente”, destacou o prefeito Ari Miguel Weschenfelder.

A planta inicial irá gerar empregos diretos e indiretos, tendo probabilidade de expansão dentro de alguns anos.