Emater apresenta o Relatório Anual de atividades de 2021

Notícia de 04/01/2022.

Foi apresentado pelo escritório municipal da Emater na última semana, o relatório de atividades de assistência técnica e extensão rural realizadas durante o ano de 2021, para a prefeita Isabel Cornelius.
Nos slides e materiais elencados constam análises, pesquisas, capacitações, cursos de extensão e demais projetos desenvolvidos pela entidade. Na oportunidade, foi colocado à disposição o plano operativo e debatidas as diretrizes de trabalho, que visam o desenvolvimento rural, a produtividade e o acompanhamento do produtor rural do município.
A extensionista rural/agropecuária e chefe de escritório, Carla Baumgarten, a extensionista rural/social, Teresinha Lunkes Stein e o supervisor da microrregião, Fábio André da Encarnação, de Montenegro, participaram da reunião e mostraram os números à gestora. Posteriormente, Isabel fez questão de enaltecer a importância dos serviços prestados do órgão para a agricultura familiar. "Grandes triunfos foram conquistados graças às melhorias feitas nos últimos anos. Quem ganha com essa parceria é o setor primário", exalta.