Novos soldados reforçam o efetivo

Notícia de 16/12/2021.

Quatro novos soldados da última turma passam a integrar o batalhão da Brigada
Militar nos municípios de Salvador do Sul, São Pedro da Serra e São José do Sul a partir
desta terça-feira, 14 de dezembro.
O comandante do Batalhão, Enio Fernando Pastorio, recebeu os novos policiais e lhes desejou boa sorte e sucesso nessa nova caminhada. Ao longo do encontro, as prefeitas Isabel Cornelius, de São Pedro da Serra, Juliane Bender, de São José do Sul, o prefeito Marco Eckert, de Salvador do Sul e o presidente da Câmara de Vereadores, André Mallmann, prestigiaram o ato. Durante a solenidade, os mesmos ressaltaram o reforço da segurança pública e a alegria em contar com o aumento do efetivo.
Passam a atuar na região as soldadas Francine de Oliveira Zucco e Franciele Bellaver
Galvão, ambas em São Pedro da Serra, já Kelly Maiara dos Santos Braga Barcos servirá em São
José do Sul, enquanto Keli Souza de Oliveira, em Salvador do Sul.
Pastorio ainda destacou que a patrulha Maria da Penha conta com reforço de novos soldados que concluíram o curso de atuação, sendo eles Alberto, Francini, Evangelista e Cardoso, das guarnições de Barão e Salvador do Sul.
Apesar disso, a patrulha
age em todos os municípios da região. “Estamos organizando o curso para incluir mais
soldados, com pelo menos um em cada cidade”, explicou.