VOTEM!!! FALTA POUCO PARA ATINGIR OS 2%, ESSES QUE DARÃO ACESSO AO RECURSO

Notícia de 15/12/2021.

Votação da Consulta Popular encerra nesta quarta-feira
 
Entre os dias 22 de novembro a 15 de dezembro, ocorre a votação da Consulta Popular do Estado do Rio Grande do Sul. Trata-se de um período para o cidadão escolher, através de votação virtual, os projetos prioritários de investimento a constarem no orçamento estadual. Neste ano, foi destinado ao Vale do Caí o montante de R$ 1.028.571,00 para aplicar em um projeto.
As opções de votação são:
1 – Uso múltiplo da água: estrutura de abastecimento humano e dessedentação animal; Preservação e proteção de nascentes; estruturas de captação e armazenamento de água dos telhados; construção de micro açudes; aquisição de veículos e equipamentos distribuidores de água potável; implantação de sistemas de irrigação no uso múltiplo das águas.
2 – Armazenamento de água: construção exclusiva de micro açudes para atendimento do pequeno produtor integrante da agricultura familiar
3 – Armazenamento de água: Implantação exclusiva de cisternas para o pequeno produtor integrante da agricultura familiar.
O eleitor deverá escolher uma demanda para votar, sendo que a participação poderá ser feita através do aplicativo Colab ou pelo https://pages.colab.re/consulta-popular-rs. É preciso selecionar a região Vale do Caí para votar, além de ter título de eleitor com domicílio eleitoral no Rio Grande do Sul. Os eleitores podem votar apenas em uma demanda na cédula de votação.
A participação dos munícipes é muito importante, pois os Municípios deverão atingir, no mínimo 2% de votos para ter acesso ao recurso.

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h