Prefeita Isabel Cornelius comemora resultados positivos da viagem a Brasília

Notícia de 06/12/2021.

A prefeita Isabel Cornelius cumpriu extensa agenda na semana passada em busca de recursos na capital federal. Durante viagem a Brasília, a gestora esteve acompanhada do prefeito Marco Eckert, de Salvador do Sul, onde encaminhou importantes projetos nos setores da educação, obras de pavimentação asfáltica e saúde.
Isabel e Marco estiveram no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), visitaram o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e trocaram ideias com assessores e deputados federais nos seus respectivos gabinetes:
Alexandre Vitorino de Abreu,(representando Alceu Moreira), Bibo Nunes, Bohn Gass, Covatti Filho, Luciana Barcelos da Silva Ribeiro (suprindo a ausência de Giovani Cherini), Giovani Feltes, Marcelo Brum, Marcelo Moraes, Márcio Biolchi, Nereu Crispim, o ministro do turismo, Gilson Machado Neto e o
senador Lasier Martins.
"Uma caminhada muito produtiva, pois conseguimos agradecer aos mesmos pelas emendas parlamentares destinadas e resolvemos pendências. Voltamos contentes e esperançosos de que
em breve possamos revelar grandes novidades aos nossos munícipes", enfatiza a prefeita.