Sai da toca, amigo!

Notícia de 04/12/2021.

A professora Anelise Cornelius Escher, juntamente com a monitora Cristieli Moreira, da turma 3A, da EMEI Mimo, realizaram uma atividade encantadora para seus alunos. Nessa proposta, e num contexto planejado de forma intencional, esteticamente agradável e convidativo, a “Menina”, personagem principal da história “Sai da Toca, Amigo”, convidou as crianças para conhecerem uma diversidade de elementos naturais.
Alunos da EEEF Pedro Liesenfeld visitam o município
Acompanhados das professoras Elaine e Maria Clarice, e da diretora Marciane, os estudantes dos 4° anos A e B da EMEF Pedro Liesenfeld, com muito entusiasmo foram fazer um passeio pelo município de São Pedro da Serra, com objetivo de conhecer um pouco mais a cidade e os limites intermunicipais.
Brincadeiras instigam crianças a obter aprendizados
Durante a semana, as monitoras Andréa, Danieli, Fernanda, Viviane e a professora Andressa desenvolveram o projeto “Conhecendo as Maravilhas da Natureza” com a Turminha 1A, da EMEI Mimo.