Grupo Conviver celebra atividades em clima de Natal

Notícia de 02/12/2021.

O Ginásio Municipal Reinaldo Ermino Mombach reuniu mais de 150 pessoas que compareceram no reencontro das atividades do ano do Grupo Conviver, nesta quarta-feira, dia 1° de dezembro. O evento juntou idosos, secretários, o doutor Lucas Zanetti Milani, o gerente e locutor da Rádio Nova Salvador FM, João Carlos Meurer, o pároco Jonas Gomes, que conduziu a celebração da vida, as voluntárias e assistentes do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) - Caminho Aberto, Andréia Aurélio e Luciane Stürmer, as quais organizaram a solenidade.
A programação teve direito a encenações culturais, lanche de confraternização, boas risadas com a visita do Papai Noel, que chegou entregando presentes e trazendo palavras de motivação aos cidadãos envolvidos na ocasião.
O grupo entoou cantos natalinos e presenciou apresentações da Orquestra Municipal, de São Pedro da Serra.
"Grata pela colaboração da comunidade. Acredito na jovialidade, comprometimento e disposição da terceira idade, que espalha alegria e emoção à população. Que 2022 vos traga saúde, esperança e mais encontros como este", enfatiza Silene Cornelius Auler, secretária de Saúde e da Assistência Social.
A Administração Municipal deseja boas festas e espera contar com todos integrantes no próximo ano, pois o mesmo possuirá um calendário vasto de atrações, estas que despertarão o interesse do público-alvo e consolidarão ainda mais a harmonia da associação.