São José, invicto na competição, está em mais uma semifinal pelos veteranos; São Pedro supera a SUS nos aspirantes; E, União golea o Fluminense na categoria titulares

Notícia de 23/11/2021.

Neste final de semana, dias 20 e 21 de novembro, ocorreu a quarta e penúltima rodada da fase classificatória das categorias aspirantes e titulares do Campeonato Integração/2021 da Liserf. No entanto, a disputa dos veteranos teve seus classificados aos mata-mata definidos.
No sábado, pela categoria veteranos, a SUS superou o São Pedro por 2 a 1. Na sequência, o Juventus aplicou 3 a 0 sobre o União, em Salvador do Sul. Nos outros dois confrontos realizados em São José do Sul, o São José bateu o Julinho por 2 a 0 e Botafogo e Campeste Baixo empataram em 1 a 1. Com o desfecho das partidas, São José e Botafogo se garatiram, diretamente, nas semifinais. Seus adversários sairão dos jogos entre SUS x Campestre Baixo e Juventus x São Pedro.
No domingo à tarde, pelos aspirantes, a SUS foi derrotada por 1 a 0 pelo São Pedro e perdeu a invencibilidade no campeonato, em Salvador do Sul. O União venceu o Fluminense pelo placar de 3 a 1, em Campestre Alto. Em São José do Sul, o Botafogo ganhou do São José por 2 a 0. O Campestre sofreu seu segundo revés na competição para o Juventus, em Campestre Baixo.
Em seguida, foi a vez dos titulares entrarem em campo. A SUS se impôs diante do São Pedro por 1 a 0, o União goleou o Fluminense por 5 a 1 e o São José, fora de seus domínios, conquistou um grande triunfo por 2 a 0 contra o Botafogo. Por fim, o Juventus mostrou sua força no gramado do time local e avançou na tabela com o 3 a 1 no Campestre.
Duelos da próxima rodada válidos pelos aspirantes e titulares, no dia 28 de novembro: São Pedro X São José, Julinho X Botafogo, Fluminense X Campestre Baixo e Juventus x União. A SUS irá folgar.
Créditos das fotos: Emely Horbach - SUS X SÃO PEDRO, PELO PRIMEIRO E SEGUNDO QUADRO, EM SALVADOR DO SUL.

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h