Vandalismo prejudica patrimônio público

Notícia de 00/00/0000.

Um fato lamentável ocorreu na semana que passou quando vândalos destruíram parte do patrimônio público de São Pedro da Serra.

Os carros recebidos pelo município em 2012, por parte da Receita Federal e que ainda aguardam liberação junto ao Detran foram alvos da irresponsabilidade de algumas pessoas. Os veículos que se encontram no parque municipal foram danificados. Ainda que estando em local fechados os veículos tiveram lataria e vidros avariados, além de pneus e rodas retiradas. A municipalidade, por sua vez, fez o registro policial e quer a apuração dos fatos para que os responsáveis pelos mesmos sejam punidos por tamanha irresponsabilidade social. Se o patrimônio é público todos têm a responsabilidade de zelar por ele.

Além dos veículos que ainda no pátio aguardando liberação, outros já estão servindo ao ente público, comprovando que eles têm utilidade para a prefeitura. A sua utilização é uma questão de tempo.