Liserf inicia neste sábado

Notícia de 23/10/2021.

A Liga Serrana Regional de Futebol (Liserf) começa neste sábado, dia 23 de outubro e mobilizará equipes de São Pedro da Serra, Salvador do Sul, São José do Sul e Tupandi.
Os primeiros confrontos ocorrerão em Campestre Baixo, entre Botafogo x União e o time da casa encara o Juventus, válidos pela categoria veteranos. Nos mesmos horários, no entanto, em Júlio de Castilhos, se enfrentarão São Pedro x São José e Julinho x SUS.
No domingo, 24 de outubro, entrarão em campo os aspirantes e titulares. Campestre* x Sus, Botafogo* x Juventus, Julinho* x União e São Pedro* x Fluminense jogarão à tarde. Por outro lado, o São José terá folga, tendo em vista que o Amizade não participará desta edição do certame.
O São Pedro F.C., o E.C.São José e o União representam o município na competição.
A Administração Municipal deseja boa sorte a todos organizadores, responsáveis pelos clubes e desportistas.
*mandantes
Crédito da foto: Matheus Klassmann