Iniciam obras de terraplenagem para construção de nova escola

Notícia de 00/00/0000.

A educação, aos olhos da administração pública de São Pedro da Serra não representa um custo, mas um investimento para o futuro da comunidade. Desta forma a obra que está por ser realizada no município terá reflexo futuro para os são-pedrenses.

Em um investimento de R$ 1.291.318,38 que se divide em recursos federais e municipais será feito para a construção de um novo educandário no município. Seis novas salas de aula serão erguidas em área junto ao parque municipal, alterando a imagem do local que terá além de desporto e entretenimento, espaço para a formação humana.

As obras de terraplenagem estão em andamento devendo ser entregues ao município dentro em breve, de forma que o processo burocrático para a execução predial possa ser iniciado. “Ainda não temos um prazo definido para a entrega da obra, mas o certo é que São Pedro terá mais um local para a formação de seus moradores”, destacou o prefeito Ari Miguel Weschenfelder, enaltecendo a importância da nova escola para o município.