Campestre e São Pedro são os campeões da 14ª Taça Emancipação

Notícia de 18/10/2021.

Foram conhecidos no último domingo, dia 17, os campeões da 14ª Taça Emancipação de São Pedro da Serra. As partidas decisivas aconteceram no campo do União, com a presença de torcedores e desportistas de todo o município, além do vice-prefeito Luiz Augusto (Luizinho) Hartmann, secretários municipais, rainha e princesa da corte são-pedrense e vereadores.
Ainda pela manhã, o Campestre soltou o grito de campeão em um jogo de muitos gols e recheado de boas chances, onde acabou vencendo o São José, de Linha Babilônia, por 4 a 3. À tarde, os aspirantes do Campestre fizeram a festa sobre o União, com uma vitória por 2 a 0. Já nos titulares, num duelo equilibrado, o São Pedro fez 1 a 0 no São José e ficou com a taça de campeão.
Durante a entrega de medalhas e troféus para os campeões e vice-campeões, Luizinho destacou a importância da participação dos clubes no quadrangular. “Os campeões merecem nossos aplausos, no entanto, só chegaram lá pois tiveram grandes equipes pela frente”, salienta.
Os organizadores do evento, assim como a Administração Municipal, agradecem pela colaboração e apoio dos clubes envolvidos na competição, em especial, ao União, São José e São Pedro que são da cidade. Não esquecendo o Campeste, de Salvador do Sul, o qual coopera para a realização do certame.
"Parabéns a todos finalistas e incentivadores do esporte pelas conquistas! Apesar do tempo parado em decorrência do agravamento da pandemia de Covid-19, foi um grande espetáculo para a comunidade, que pôde presenciar duelos de alto nível", relata Leonardo Löff, secretário da Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio.
Resultados finais dos confrontos
Veteranos - Campestre 4 X 3 São José
Gols do Campestre: Moisés Grolli (2), Diego Löff, Contra.
Gols do São José: Fernando Pastorio (2), Anderson Hanauer.
Aspirantes - União 0 X 2 Campestre
Gols do Campestre: Gabriel Mildner (2).
Titulares - São Pedro 1 X 0 São José
Gol do São Pedro: Mateus Hardt.
Créditos das fotos: Patrícia Löff