Pavimentações mudam o centro da cidade

Notícia de 00/00/0000.

Realizadas há algumas semanas e com previsões de novas obras em breve, as pavimentações nas ruas da Emancipação, Hugo Hommerding, Fridolino Mombach e Abilio Mombach estão alterando as feições urbanas de São Pedro da Serra.

Já pavimentadas as ruas da Emancipação e Hugo Hommerding estão em fase de conclusão devendo ainda receber a devida sinalização viária. As outras duas ruas vão ser pavimentadas em algumas semanas, de acordo com o cronograma de obras da empresa vencedora da licitação. As duas ruas já pavimentadas representam um investimento de R$ 400 mil, sendo estes captados junto à esfera pública federal havendo também contrapartida da prefeitura municipal.

“O centro da cidade acaba sendo uma vitrine para quem visita São Pedro da Serra, assim, com as obras de pavimentação, além de embelezar o perímetro urbano estamos dando novos contornos ao espaço que é nobre a todos nós”, citou o prefeito Ari Miguel Weschenfelder, comemorando a pavimentação já realizada e as que estão por vir.

Tanto a rua da Emancipação quanto a Hugo Hommerding ficam no coração da cidade, uma ao lado do Sindicato de Trabalhadores Rurais e a Praça Central e a outra ligando a Igreja Matriz ao Parque Municipal.