Luz da Lua demonstra interesse em São Pedro da Serra

Notícia de 29/09/2021.

Ocorreu na última semana uma reunião entre a prefeita Isabel Cornelius, o secretário da Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Leonardo Löff e representantes da empresa do ramo calçadista, Luz da Lua, fábrica com sede em Presidente Lucena. O intuito principal do encontro foi a discussão sobre a abertura de uma filial da empresa no município. Luz da Lua é uma marca de moda feminina que produz bolsas e calçados.
O desfecho positivo da negociação, dependerá exclusivamente da cooperação e do interesse do povo, isto porque os empresários solicitaram uma condição:
Será necessário haver, aproximadamente,150 interessados em trabalhar na empresa.
A empresa fornecerá transporte num raio de 20 km, refeitório integrado e salário compatível a função exercida pelo empregado.
Para isso acontecer, a Administração Municipal estará disponibilizando um questionário, onde cidadãos são-pedrenses e da região, interessados nas vagas, poderão preencher seus dados via formulário ( link abaixo). Além do formulário on-line, as pessoas terão a possibilidade de fazer a inscrição através do fone/WhatsApp (51) 3645 - 1050, com Luana Schommer.