1° pedal beneficente em prol dos bombeiros voluntários de São Pedro da Serra e Salvador do Sul é sábado

Notícia de 02/09/2021.

Para os desportistas da região, este final de semana será reservado para uma mobilização inédita. Isto porque, neste sábado, dia 4, ocorrerá o I S.S. BIKERS, um pedal beneficente em prol dos bombeiros voluntários de São Pedro da Serra e Salvador do Sul.
A concentração iniciará no Parque Municipal Affonso Cristóvão Wallauer, em Salvador do Sul, às 7h30, onde acontecerá a recepção e a inscrição dos ciclistas. Já às 9h, os atletas darão a largada e enfrentarão um percurso de 30 km. Os participantes passarão pelas comunidades do interior de São Pedro da Serra e Salvador do Sul, cidades irmãs, que apresentam lindas paisagens. O percurso terminará às 11h no mesmo local de partida, ou seja, haverá um passeio rotativo que reunirá apaixonados por bicicletas. Após, começará o buffet de cachorro-quente.
A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de São Pedro da Serra apoia a iniciativa, pois entende que o ciclismo possibilita vários benefícios à saúde. O lucro da arrecadação dos cachorros-quentes, das bebidas e da inscrição gerará um retorno aos "guerreiros das chamas", que arriscam suas vidas para salvar outras.
A Administração Municipal convida os cidadãos são-pedrenses a participar deste grande evento. Informações complementares você acompanha nas imagens ilustradas abaixo.