Major Ricardo assume a BM na cidade

Notícia de 31/08/2021.

Na tarde desta terça-feira, dia 31 de agosto, o prefeito em exercício Luiz Augusto Hartmann, recebeu em seu gabinete, Ricardo Scienza , que é o novo comandante da Brigada Militar de São Pedro da Serra. Além do major, o tenente-coronel Oberdan do Amaral Silva do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) e o tenente Fernando Pastorio marcaram presença na Prefeitura. Em pauta, esteve a segurança no município, a implantação de vídeomonitoramento na cidade, a parceria entre os órgãos e uma nova viatura, já solicitada ao governo estadual.

O comandante Ricardo ressalta que assume o comando, comprometido a trabalhar forte pela população são-pedrense. "É fundamental que haja um elo entre a comunidade e a Brigada Militar", enaltece. O prefeito em exercício, por sua vez, aproveitou a oportunidade para desejar boa sorte ao major neste novo desafio.