Nova Corte é Escolhida

Notícia de 00/00/0000.

No dia 20 de março, sexta-feira, ocorreu o Baile de Escolha das Soberanas da 10ª Kappesbergfest. Tendo como tema A Porta do Céu, o Ginásio Municipal de Esportes Reinaldo Ermino Mombach estava fantástico. Não eram estrelas que davam brilho a noite, mas as 11 belas candidatas. 

Após a despedida da rainha Deise Forneck e as princesas Sabrina Klassmann e Maiara Heckler, foi anunciada a nova corte do município de São Pedro da Serra. A atual corte, escolhida na noite do dia 20, é formada pela rainha Ana Paula Schäfer, e as princesas Jéssica Emmert e Júlia Rafaela Mossmann, ambas residem no centro do município.

Assim como as soberanas, as oito embaixatrizes também contribuirão para a realização da 10ª Kappesbergfest, que acontecerá em fevereiro de 2016.

Com a orientação da personal stylist Ana Schmitz, todas brilharam na noite. Cada uma com seu referencial, qualificando a escolha.

Além da escolha das soberanas, a noite também foi marcada pela comemoração dos 23 anos de emancipação. Onde todos os prefeitos da história do município estiveram presentes. O vice-prefeito Jair Vicente Ritter, agradeceu o interesse das candidatas em representar o município, que está em contínuo desenvolvimento.  

O prefeito municipal Ari Miguel Weschenfelder, agradeceu a presença de todos no evento e os demais, que de alguma forma contribuíram para a realização do mesmo. Aproveitou também para comentar sobre a dedicação do povo, que resulta em 23 anos de desenvolvimento e sucesso.

Com certeza, uma noite marcante para a história municipal. São 23 anos de trabalho e glória representados em uma noite de muito festejo e emoção. 

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h