Candidatas ao Tíltulo de Sobernas visitam Rádio Imperial

Notícia de 00/00/0000.

No domingo, dia 08 de março, as 11 candidatas a Soberanas de São Pedro da Serra, acompanhadas pela comissão organizadora do Baile, visitaram a Rádio Imperial, em Nova Petrópolis, para fazer a divulgação do evento que vai eleger a nova corte do município.

Na oportunidade, as candidatas foram recepcionadas pelo radialista Fabrício, que conduziu a conversa e apresentação das jovens que fizeram um convite especial aos ouvintes de São Pedro da Serra e região.

A presidente da comissão do Baile e 1ª Dama, Maria Neuza Weschenfelder, além de reforçar o convite para o Baile que acontecerá no dia 20 de março, também homenageou em seu nome e do senhor Prefeito Municipal Ari Miguel Weschenfelder, todas as mulheres pela passagem de seu dia.

Durante a semana, as candidatas terão mais dois encontros com a Personal Stylist Ana Schmitz, que acontecerão na quarta e sexta-feira à noite, onde entre as atividades preparatórias, serão trabalhadas moda e estilo, comunicação verbal e não verbal, desenvoltura e passarela.

Importante:

Os ingressos para o Baile de Escolha das Soberanas poderão ser adquiridos diretamente com as candidatas ou na Prefeitura Municipal de São Pedro da Serra com Francine.

As reservas de mesas podem ser realizadas pelos telefones: (51)3645-1050 ou 1055 ou na própria Prefeitura, também com Francine.