Alimentos não perecíveis são entregues à Assistência Social de São Pedro da Serra

Notícia de 19/05/2021.

No Dia das Mães foi celebrada uma Santa Missa na Paróquia São Pedro, localizada na sede do município de São Pedro da Serra. Na oportunidade, foram doadas grandes quantidades de itens não perecíveis, em prol da campanha "Alimento Solidário". Ao longo da tarde desta terça-feira, dia 19, os elementos arrecadados foram destinados ao Centro de Referência de Assistência Social(Cras) - Caminho Aberto. Entre os componentes ofertados pela comunidade católica estavam massa, arroz, feijão, azeite e outros mantimentos.
Segundo o pároco Jonas Gomes, essa iniciativa visa beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica durante a pandemia de Covid-19. " Infelizmente, a população está exposta a fome. Como cristãos, levantamos as mãos ao céu para rezar, no entanto, devemos baixá-las para estender a quem precisa. Parabéns aos cidadãos pela solidariedade com o próximo. Jesus ensina isso, é o amor traduzido na caridade", enfatiza.
O Cras nem bem recebeu todos alimentos e já está organizando os kits, com o intuito de entregá-los rapidamente aos cidadãos que carecem desse ato.

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h