Feliz Páscoa!

Notícia de 03/04/2021.

Em nome da Administração Municipal, a prefeita Isabel Cornelius deixa uma singela homenagem aos munícipes são-pedrenses.\"Não há medo, incerteza ou cansaço quando o Espírito Santo nos vem: quem temia recobre seu passo, quem calava proclama, porém. Somos povo de Deus caminheiro, testemunhas do Reino que vem renovar corações por inteiro, não deixando de lado ninguém! Toda a terra se vê transformada quando o Espírito Santo nos vem, e a Palavra de Deus é levada aos cativos e aos pobres também.
Vida nova na terra se faz quando o Espírito Santo nos vem. A justiça é o caminho da paz:
povo irmão, ninguém pisa ninguém. Que toda tristeza vire felicidade, e que o amor esteja sempre em nossas vidas. Tempo de renascimento e esperança, fiquem em casa e desfrutem dessa celebração com suas famílias. Uma feliz e abençoada Páscoa a todos\", enfatiza.