São Pedro da Serra comemora 29 anos de emancipação

Notícia de 20/03/2021.

Hoje, dia 20 de março, São Pedro da Serra completa 29 anos de desenvolvimento. Uma data significativa para o povo são-pedrense, afinal, cada munícipe é protagonista dessa linda história.

A Administração Municipal agradece pelo apoio, a compreensão e os esforços diários dos cidadãos. Em tempos de pandemia de COVID-19, a perseverança e a paciência devem caminhar juntas para unir forças e superar os obstáculos, assim como os festejos relacionados ao aniversário da amada e querida São Pedro da Serra.
Terra composta por uma sociedade humilde e focada nos princípios, que luta encarecidamente para conquistar novos projetos.
Parabéns, trabalhadores e trabalhadoras, que cumprem suas missões com seriedade. É necessário semear ações para atingir objetivos, desta forma, São Pedro da Serra é referência. Uma salva de palmas às crianças, que retratam a esperança e aos adultos que expandem conhecimento e memorizam momentos.
A prefeita Isabel Cornelius enfatiza a sua satisfação e alegria em mais um aniversário de emancipação. "Viver em São Pedro da Serra é motivo de orgulho para mim e todos os nossos munícipes. São muitos os motivos para comemorar este aniversário, mesmo num momento de tantas dificuldades impostas pela pandemia. Juntos somos mais e estamos no caminho certo. Um abraço à todos e cuidem-se", completa.

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h