INAUGURAÇÃO DA EMEI MIMO SERÁ NESTA TERÇA-FEIRA

Notícia de 15/01/2021.

Na próxima terça-feira, dia 19, às 9h, será inaugurada a Escola Municipal de Educação Infantil Mimo, em São Pedro da Serra.

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer comunica que a população não poderá marcar presença. O evento será restrito, somente com a participação das autoridades.

Em contraponto, as pessoas conseguirão vê-la no facebook, na página do município ou pela rádio Nova Salvador, de Salvador do Sul.

Estão todos convidados para acompanhar pelas redes sociais. A prefeita Isabel Cornelius lamenta a ausência do público numa solenidade memorável, porém, exalta o momento. "Infelizmente o povo são-pedrense e em geral, não terá permissão para comparecer devido a pandemia, mas devemos comemorar , afinal, investimentos na educação comprovam nossa preocupação com as crianças e, acima de tudo, a força das partes envolvidas para traçar um objetivo e tranformá-lo em uma valiosa conquista", destaca.

Desde já, a Administração Municipal agradece o entendimento de todos e conta com a cooperação da sociedade de uma forma diferente.