Inaugurada primeira etapa de expansão da Delicate

Notícia de 00/00/0000.

Ocorreu na última sexta, dia 30 de janeiro, a inauguração da primeira etapa de ampliação da Delicate em sua planta industrial.

A empresa iniciou as suas atividades em 2003 e desde então está em franco desenvolvimento, de tal maneira que integra o ranking das 10 principais empresas de São Pedro da Serra. A mais recente implementação física da empresa atingiu 170 m2, abrigando a produção de alicates de unha.

Segundo os diretores da empresa uma nova etapa está prevista para os próximos anos, com a construção de outros 750 m2.

Além do projeto de expansão da Delicate, cabe destacar a responsabilidade social da empresa que fomenta a qualificação profissional, através de cursos técnicos profissionalizantes, encaminhando os alunos ao Senai de Garibaldi, tendo para tal o apoio da prefeitura de São Pedro da Serra.

O prefeito Ari Miguel Weschenfelder esteve presente ao ato inaugural, deixando suas palavras de incentivo aos diretores do empreendimento e também aos colaboradores da empresa. “Acreditamos que empresas como a Delicate sejam o futuro da região, afinal, pensam não apenas em cifras mas, principalmente, no ser humano, que é a peça chave para o progresso sustentável”, destacou o prefeito Ari.