AMPLIAÇÃO DA FROTA DA SAÚDE

Notícia de 06/01/2021.

Nem bem 2021 começou e a Administração Municipal já vem colhendo frutos do trabalho realizado no mandato anterior.

Na última segunda-feira foi entregue um automóvel Citroem C3 para a Secretaria Municipal da Saúde.

O automóvel adquirido através de emenda parlamentar do Deputado Federal Giovani Feltes destinada para aquisição de equipamentos, será utilizado para transporte de pacientes e vem para ampliar a frota da Secretaria da Saúde, permitindo assim um melhor atendimento aos munícipes que precisam da ajuda da Secretaria para se deslocarem até o local das consultas.

A Prefeita Municipal fala de mais esta conquista: “Colhe bons frutos quem planta com amor. A saúde sempre foi uma de nossas grandes prioridades, pois acreditamos que as pessoas que procuram a ajuda da Secretaria é porque realmente precisam de uma atenção especial. É muito bom poder oferecer transporte de qualidade com comodidade aos são-pedrenses que precisam realizar suas consultas em outras cidades. Vamos continuar a trabalhar a fim de melhorar cada vez mais a saúde de nossos cidadãos”.