EMPOSSADA A OITAVA LEGISLATURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA SERRA

Notícia de 04/01/2021.

São Pedro da Serra é um Município em constante desenvolvimento, desde sua emancipação estiveram no comando do Município sete Legislatura político administrativas.

No dia 1º de janeiro de 2021, tomou Posse a 8ª Legislatura do Município, que tem a missão de dar continuidade a esse crescente desenvolvimento de São Pedro.

Numa Cerimônia simples, mas que não deixou nada a desejar no quesito emoção, foram empossados a Prefeita reeleita Isabel Cornelius e seu Vice-prefeito Luiz Augusto Hartmann, além dos nove Vereadores que desde aquele dia formam o Legislativo Municipal: André Mallmann, Patrício Hanauer, Carlos Adriano Schlindwein, Daniel Inácio Reichert, Gelson José Bard, Rejane Maria Mallmann, José Gustavo Rech, Roque Weimann e Graciele Schmitz Werner.

Os Vereadores eleitos prestaram seu compromisso comandados pelo Vereador André Malmann, vereador com a maior votação no pleito de 15 de novembro de 2020.

André Malmann também foi quem empossou a Prefeita e o Vice-prefeito da 8ª Legislatura do Município. Isabel e Luizinho prestaram seu compromisso e assinaram o Termo de Posse.

A Prefeita em seu discurso ressaltou que “ao mesmo tempo em que entregamos o mandato 2017 a 2020, assumimos um novo compromisso de continuar a trabalhar por cada cidadão e por cada trabalhador que junto com a Administração Municipal constrói uma cidade melhor”.

Realizar e comandar seu mandato com honestidade e transparência, essa é a meta de Isabel para esse novo governo que inicia. Continuar a fazer com que os projetos sejam executados e trazer cada vez mais desenvolvimento para São Pedro da Serra.

Junto com seu Vice-prefeito Luizinho, Isabel inicia um novo governo, dando continuidade ao que deu certo e melhorando o que precisa ser melhorado, o resultado não pode ser outro a não ser o sucesso, pois essa é a receita para um governo que trará grandes conquistas para cada cidadão são-pedrense.