POSSE DOS ELEITOS SERÁ NO DIA 1º DE JANEIRO

Notícia de 29/12/2020.

Acontece no dia 1º de janeiro de 2021, a partir das 10horas, a Posse dos Eleitos para a 8ª Legislatura do Município de São Pedro da Serra.

Será dada Posse à Prefeita reeleita Isabel Corete Joner Cornelius e seu Vice-prefeito Luiz Augusto Hartmann e também aos nove Vereadores André Mallmann, Patrício Hanauer, Carlos Adriano Schlindwein, Daniel Inácio Reichert, Gelson José Bard, Rejane Maria Mallmann, José Gustavo Rech, Roque Weimann e Graciele Schmitz Werner.

A Cerimônia presencial será realizada no Salão Nobre da Prefeitura sendo limitada aos eleitos, em função dos protocolos de segurança que precisam ser seguidos devido a Pandemia do Coronavírus.

Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook do Município, desta forma a Cerimônia poderá ser acompanhada online pelos familiares e amigos de cada um dos Eleitos.

Acompanhe a transmissão da Posse dos novos Administradores e Legisladores do Município e participe do início deste novo capítulo da história de São Pedro da Serra.