ESPÍRITO DE NATAL VISITA NOSSOS IDOSOS

Notícia de 22/12/2020.

Natal é tempo de celebrar o nascimento do nosso Salvador e assim deixar renascer em nossos corações o amor, a paz e a esperança.


Natal é tempo de família, muitos risos e alegrias. É época de fraternidade e união, e tentar que assim seja o ano todo.

 

A equipe do CRAS juntamente com voluntárias, esteve na última segunda-feira entregando os presentes para os Idosos do Município.

 

Os presentes foram entregues na casa de cada Idoso, seguindo todos os protocolos de distanciamento e higiene a fim de evitar a proliferação do Covid-19.

 

Foram momentos de muita alegria e emoção, pois a grande maioria dessas pessoas, por serem do grupo de risco, estão em casa desde o início da Pandemia e receber uma visita alegre, com música natalina e um largo sorriso daqueles que estavam entregando o singelo presente, fez com que o espírito natalino se fizesse presente a cada casa visitada.

 

A Prefeita Isabel fez questão de acompanhar uma parte das visitas e falou sobre este dia especial: “Tivemos um ano bastante complicado, a pandemia não nos permitiu reunir ou se quer visitar essas pessoas que são a história do nosso município, a Administração juntamente com o CRAS realiza a entrega destes presentes como forma de agradecimento por tudo o que já fizeram por São Pedro, junto com esse presente enviamos a cada um, votos de muita saúde para que no ano que vem quando tudo isso passar, possamos novamente nos encontrar, nos abraçar e comemorar muitas conquistas”.

 

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h