RB METAL ELÉTRICA RECEBE INCENTIVO

Notícia de 01/12/2020.

A Prefeita Municipal assinou na última semana o Termo de Concessão de Uso de uma das salas do Pavilhão Industrial construído na Rua das Indústrias.

Os beneficiados com a Concessão foram os sócios Gabriel Royer e Jair Bohn da Empresa RB Metal Elétrica com sede no município de São Pedro da Serra.

A empresa beneficiada recebe a concessão do espaço que é de propriedade do Município pelo prazo de dez anos, podendo ser prorrogado por igual período se assim for do interesse de ambas as partes.

Há mais de um ano prestando serviços de usinagem, solda, montagem e desmontagem de equipamentos e motores, fabricação de máquinas industriais, serviços elétricos e automação, a RB Metal Elétrica tem uma significativa projeção de crescimento anual, além de prometer aumentar a oferta de empregos para os são-pedrenses.

Segundo um dos sócios: “Com o novo espaço, a empresa passa a ter um melhor atendimento nos serviços prestados e na venda de diversos materiais, como: parafusos, polias, rolamentos, motores e outras tantas opções que poderemos oferecer”.

A Prefeita Isabel externa sua alegria em incentivar filhos de São Pedro da Serra a prosperar: “Estamos felizes com essa concessão de uso, o Pavilhão Industrial foi construído com o objetivo de ajudar pequenas empresas a se firmarem no mercado. A empresa beneficiada tem grandes objetivos de crescimento e para nós é uma alegria poder contribuir e participar do crescimento de nosso município”.