LINHA BABILÔNIA RECEBE MELHORIAS

Notícia de 24/11/2020.

Uma das grandes preocupações da Administração Municipal é oferecer boas condições de trafegabilidade nas estradas do Município.

Muitos avanços foram conseguidos através de obras de pavimentações asfálticas em vários pontos do interior.

O projeto da Administração é asfaltar todas as estradas do interior de São Pedro da Serra, mas enquanto todo esse asfalto não vem, a Administração não deixa de investir em melhorias nas estradas de terra.

Em Linha Babilônia a Secretaria de Obras realizou melhorias com troca de bueiros, patrolamento e colocação de brita em toda extensão da via.

Segundo o responsável pela Secretaria “as melhorias foram realizadas a fim de melhorar a qualidade do tráfego na via que é bastante movimentada, as outras comunidades do interior, muito em breve, também serão contempladas com melhorias nas estradas de terra”.

A Secretaria de Obras segue em atividade buscando sempre atender a todos da melhor forma possível!

Administração Municipal 2017/2020